Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

PERGUNTAS FREQUENTES

 

  • Os produtos BARBOUR’S BEAUTY são vendidos em outros varejistas?

- Não. Os produtos BARBOUR’S BEAUTY são vendidos somente no site OFICIAL.

 

  • Quantos itens posso comprar em uma compra?

- Os pedidos são ilimitados.

 

  • Eu fiz um pedido. Quando meu pacote chegará?

- Nossa principal prioridade é a saúde e a segurança de nossos colaboradores e clientes, por isso remodelamos completamente nosso centro de produção e atendimento para atender às diretrizes estaduais recomendadas de distanciamento social e EPI.

 

  • O que isso significa?

- Os tempos de processamento podem demorar. Geralmente, os tempos de processamento são de 4-8 dias úteis*, embora atualmente esses horários variem devido aos problemas relacionados ao COVID-19 e aos pedidos do governo e ao impacto em nossos negócios. Os tempos de processamento também podem ser estendidos durante feriados, lançamentos / estoques, lançamentos em edição limitada, promoções e nosso CLUB.

 

Nós o notificaremos assim que o seu pedido for enviado.

 

Você pode cancelar para um reembolso total. Atualizamos nossa política de devolução para que você possa cancelar qualquer pedido não enviado a qualquer momento e obter um reembolso total. Desde que não seja item personalizados exclusivamente para você.

 

Agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos juntos nisso.

 

* Por favor, entenda que os dias úteis não incluem fins de semana ou feriados.

 

Muito obrigado pelo seu apoio!

 

  • Qual método é usado para o transporte?

- Todos os pedidos são enviados via CORREIOS ou Transportadora JAD LOG.

 

  • Como posso entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente?

- Apenas para consultas de atendimento ao cliente, envie um e-mail para customerservice@barboursbeauty.com.br

 

  • Enviei um e-mail para a equipe de atendimento ao cliente. Quanto tempo devo esperar uma resposta?

- Nosso objetivo é responder a todos os e-mails dentro de 48 horas. Observe que esse prazo pode ser estendido durante e imediatamente após os lançamentos.

 

  • Vocês oferecem devoluções?

- Todas as vendas são finais* Não aceitamos devoluções, trocas ou reembolsos. Observe que a BARBOUR’S BEAUTY se reserva o direito de recusar todas as devoluções.

No caso improvável de um produto não ser como descrito, enviaremos apenas substituições para produtos danificados / dentro de 7 dias após o recebimento dele. O cliente deve fornecer fotos do problema, incluindo a guia de remessa.

 

  • Não recebi a confirmação do meu pedido, o que devo fazer?

- Às vezes, as confirmações de pedidos podem levar até 24 horas para serem recebidas devido à alta demanda. Se você não recebeu o e-mail de confirmação do pedido após 24 horas, entre em contato conosco em customerservice@barboursbeauty.com.br com o número do seu pedido.

 

  • Mandamos brindes?

- Sim, mandamos brindes oficiais da Barbour’s Beauty e eles são surpresas, normalmente como forma de retratação, atraso.

Se você quiser receber brindes em seu aniversário enviei e-mail solicitando-o com numero do seu pedido mais recente para customerservice@barboursbeauty.com.br

 

  • Posso mudar meu pedido depois de fazer o pedido?

- Não, depois de fazer um pedido, é final.

 

  • Eu esqueci minha senha. O que devo fazer?-

​- Para redefinir sua senha, vá para https://www.barboursbeauty.com.br/central-do-cliente, em seguida, clique em “ Já sou cadastrado”, “Login”,será solicitado a inserir seu endereço de e-mail usado para criar sua conta, seu CPF, ou CNPJ, “clique em “Continuar” e logo “Esqueci ou não tenho senha”. Após o envio, você receberá uma notificação por e-mail com um link para redefinir sua senha. Depois de fazer isso, você poderá fazer login com sua nova senha normalmente nesta página: https://www.barboursbeauty.com.br/central-do-cliente

 

  • Vocês oferecem descontos e promoções?

Sim, de tempos em tempos, oferecemos descontos e promoções. Inscreva-se na parte inferior do site em “CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS COM PREÇOS EXCLUSIVOS.Contudo é necessária sua confirmação através do e-mail que você receberá em instantes. Basta clicar no link da mensagem e seu cadastro será confirmado.

 

Para maiores dúvidas nos contate pelo contactus@barboursbeauty.com.br